A beterraba forrageira monogerme 'Sirius' é um híbrido heterótico que desenvolve raízes brancas. É produtivo e tolerante a doenças como cercosporiose e icterícia viral. O solo não adere às raízes. Os buracos das raízes são rasos. Esta beterraba traz colheitas satisfatórias, mesmo em solos menores. Tolera rascunhos periódicos. Fica imerso no solo até 55%. A variedade apresentada é adequada para colheita mecânica. A variedade 'Sirius' apresenta uma rica produção de raízes e folhagens. Este último é uma forragem verde valiosa. As sementes revestidas oferecidas aqui são destinadas à semeadura de grão único. Destacam-se pela alta taxa de germinação e excelente vigor de mudas.
A beterraba forrageira constitui um alimento valioso para vários animais de fazenda. Suas raízes e folhas são utilizadas para alimentar gado, porcos, cavalos, ovelhas, cabras e aves. Os animais comem com avidez, pois possuem alto valor nutricional e energético. A beterraba de forragem suculenta e dietética melhora a qualidade do leite e aumenta seu teor de proteína e gordura. Os porcos alimentados com beterraba fornecerão uma carne magra e deliciosa, enquanto as galinhas botarão mais ovos.
As sementes de beterraba forrageira devem ser semeadas após a beterraba sacarina, pois são sensíveis a baixas temperaturas. A semeadura atrasada melhora o volume e a qualidade das safras. Em regiões de extenso período de vegetação, a semeadura deve ocorrer na segunda e terceira década de abril, quando a temperatura do solo ultrapassar 6⁰C. Semeie no início de maio em regiões onde a primavera chega mais tarde.
Taxa de semeadura: 4-6 kg / ha, na semeadura com 18 a 20 centímetros de distância, permitindo 42 a 45 centímetros entre linhas. A taxa de germinação assumida é de 85%.
Cada embalagem contém 0,25 kg de sementes revestidas de beterraba forrageira monogérmica 'Sirius'.
GardenSeedsMarket - está no mercado há mais de uma década e, desde o início, fizemos da qualidade de nossos produtos a principal prioridade. Ao longo dos anos, entregamos os produtos de melhor qualidade a dezenas de milhares de clientes de todo o mundo. A satisfação deles prova que escolhemos o caminho certo.
Todas as sementes que vendemos estão sujeitas a um controle de qualidade de vários níveis e somente então são cuidadosamente embaladas e despachadas. Nossos produtos receberam inúmeros certificados e cumprem os mais altos padrões da União Europeia. Nossos funcionários são jardineiros experientes, que são mais do que felizes em responder a todas as suas perguntas.
De onde vêm as nossas sementes?
Todas as sementes vendidas na nossa loja provêm dos melhores produtores de toda a União Europeia. Graças a uma longa cooperação com eles, conseguimos desenvolver as condições mais adequadas de armazenamento e expedição, garantindo que você sempre receba lotes de sementes frescos e cuidadosamente testados. A exclusão dos intermediários de todo o processo não apenas nos possibilita evitar o envio de sementes desatualizadas que poderiam ter ficado muito tempo em uma prateleira do depósito, mas também garante o preço mais atraente para produtos de alta qualidade.
O processo de controle de qualidade
Todas as nossas sementes devem passar por um processo de controle de qualidade em quatro etapas.
O ESTÁGIO UM começa com uma seleção cuidadosa dos fornecedores. Do que prosseguimos com o controle de suas lavouras, os produtores estrangeiros não são excluídos do processo de controle de qualidade. As plantas são verificadas em todas as fases do seu desenvolvimento: quando começam a crescer, durante a floração e quando começam a dar frutos (sementes). Nesta fase, o mais importante é garantir o espaçamento adequado das plantas. Graças a isso, obter as características morfológicas desejadas de cada espécie ou variedade particular, como cor, altura e forma, pode ser assegurada.
O ESTÁGIO DOIS consiste em testes de verificação detalhados em condições de laboratório. Com o uso de equipamentos da mais alta qualidade pela equipe altamente qualificada, nossos fornecedores executam mais de 30.000 verificações de qualidade anualmente. As sementes que não atendem aos nossos requisitos estão sujeitas a processos de refino tecnológico, incluindo secagem, limpeza, atualização e teste novamente.
O ESTÁGIO TRÊS começa com a sementeira em parcelas de controle selecionadas. Dessa forma obtemos informações valiosas e exatas sobre sua germinação que devem ser mantidas em um nível apropriado. Simultaneamente, a identidade varietal de cada espécie é verificada nesta fase.
O ESTÁGIO QUATRO ocorre em nossos armazéns e consiste em eliminar as sementes que ficaram armazenadas por muito tempo em nossas prateleiras e substituí-las por novos lotes. Cada pacote é carimbado com um número de lote exclusivo e também com a porca-por-data.
Todos os quatro estágios combinados nos permitem afirmar com segurança que as sementes que fornecemos cumprem os mais altos padrões e completaram todos os estágios de controle exigidos com as cores de vôo.
Prêmios e prêmios
As sementes que vendemos são amplamente reconhecidas por sua qualidade e ganharam muitos prêmios. Nossas sementes ganharam inúmeras medalhas de ouro e distinções por sua alta qualidade. O World of Flowers também foi homenageado por sua abordagem inovadora.
Entre os prêmios, destacam-se: TOP INNOVATION (junho de 2015), MEDALHA DE OURO NA FEIRA INTERNACIONAL DE POZNAN (2015), LÍDER DE QUALIDADE DO CONSUMIDOR (2014), AGRICULTOR DO ANO (2014).
Além disso, também recebemos o certificado “IDEAL BUSINESS” por dois anos consecutivos.
Germinação
Estamos comprometidos em vender apenas as sementes da mais alta qualidade. Levando em consideração os esforços que fazemos diariamente, observe também que as plantas são organismos vivos e sua germinação e crescimento dependem de muitos fatores, como temperatura, tipo de solo, umidade e freqüência com que são regados, tempo e condições de semeadura, uso fertilizantes e agentes fitofarmacêuticos (pesticidas), bem como as condições meteorológicas e climáticas. Nós fornecemos ajuda ao compartilhar informações precisas e atualizadas sobre plantio e cultivo, no entanto, não podemos nos responsabilizar pelas plantas que não foram cultivadas em condições apropriadas para determinadas espécies.