A Dália Honka Fragile representa um novo tipo de flores. Suas pétalas únicas ligeiramente enroladas lembram um cata-vento para alguns e rodas de madeira para outros. Estas plantas únicas com centros amarelo-ouro podem ser cultivadas com sucesso em jardins e vasos com os quais pode decorar vários locais da sua casa. Os arbustos de até 70 centímetros de altura prosperam em composições mistas e plantações de uma única espécie. Suas flores brancas com uma borda rosa escura podem ser facilmente combinadas com outras cores. Eles dão um toque natural e campestre ao jardim. Essas flores simples e arejadas têm outra vantagem - elas permanecem eretas e olham para cima mesmo depois de uma chuva forte.
Os porta-enxertos de dália devem ser plantados em solo permeável, fértil e úmido. Um local ensolarado e abrigado prova oferecer a essas plantas as melhores condições, pois seus frágeis caules estariam protegidos das rajadas de vento. As dálias devem ser alimentadas com fertilizantes e regadas. Seus porta-enxertos tuberosos são sensíveis às baixas temperaturas. Eles devem ser escavados do solo antes do inverno na maior parte da Europa. Desenterrar os porta-enxertos após a primeira geada, que geralmente mata as partes superficiais da planta. Corte os caules congelados logo acima do solo e então escave os tubérculos com cuidado. Os tubérculos da dália limpos e secos devem ser armazenados em um local seco e ventilado, bem protegido do gelo. Armazene os porta-enxertos convenientemente em cestos ou caixas ventiladas, cobertos com uma camada de turfa ou serragem. Plante os porta-enxertos novamente após 15 de maio do ano seguinte.
Cada embalagem contém 1 porta-enxerto de primeira escolha da Dália Honka Fragile. As instruções básicas de cultivo de plantas podem ser encontradas na embalagem.
Minha conta
Loja
Informação ao Cliente
Informação
© -2025 Gardenseedsmarket.